gov.br

Núcleo de Ensino e Estudos em Forragicultura

Bolsistas selecionados no processo seletivo do NEEF

Data de publicação: 13 de março de 2020. Categoria: Sem categoria

O NEEF torna público o resultado do processo seletivo para bolsistas. Desejamos boas vindas aos novos membros e agradecemos a todos os candidatos inscritos.

CANDIDATOS SELECIONADOS:

LUCAS ANDRÉ FERREIRA GURGEL
DARLAN LOIOLA ALEXANDRINO MOTA

Os bolsistas selecionados deverão providenciar a documentação exigida pela Pró-Reitoria de Extensão (PREX), disponível no site: https://prex.ufc.br/bolsas/editaldocs/#bolsista

O termo de compromisso deve ser preenchido no Word e enviado para o e-mail: magno@ufc.br até às 18:00 do dia 15/03/2020.

Os bolsistas deverão comparecer no gabinete do Prof. Magno Cândido no dia 16/03/2020 às 7:30 munidos com a cópia do RG e CPF, histórico escolar e comprovante bancário de conta corrente (bolsista deve ser o titular da conta)