Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Núcleo de Ensino e Estudos em Forragicultura

Área do conteúdo

Premiações

2020
Trabalho do programa de pós-graduação em zootecnia da UFPB/UFC é premiado em congresso internacional

2017
A Dissertação “Biomassa herbácea e biodiversidade da caatinga submetida a diferentes raleamentos e enriquecimentos”, de autoria de Jefte Arnon de Almeida Conrado se destaca e é premiada no XII Congresso Nordestino de Produção Animal.
2015
Prêmio de melhor trabalho do X Congresso Nordestino de Produção Animal: “Análise bioeconômica da produção de ovinos em capim-tanzânia sob duas frequências e duas intensidades de pastejo”, Sociedade Nordestina de Produção Animal.
2013
Orientador da melhor tese de doutorado do Nordeste na área de Produção animal defendida em 2013 por Marieta Maria Martins Vieira, Sociedade Nordestina de Produção Animal.
2012
Orientador da melhor tese de doutorado do Nordeste na área de Produção animal defendida em 2012 por José Antonio Alves Cutrim Junior, Sociedade Nordestina de Produção Animal.
2011
Premiação Nacional de Equipes ano base 2010 na categoria: Qualidade técnica, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária.
2010
Orientador do Melhor resumo expandido na área de Nutrição de Ruminantes e de Não-Ruminantes durante o ZOOTEC 2010, Associação Brasileira de Zootecnistas.
2007
Co-orientador da dissertação ganhadora do prêmio Octávio Domingues “Morfofisiologia do dossel e desempenho bio-econômico de ovinos em capim-tanzânia com quatro níveis de suplementação concentrada”., Sociedade Brasileira de Zootecnia.
2005
Orientador da ganhadora da menção honrosa do Prêmio Germana Amaral de Moraes (melhor trabalho de iniciação científica da UFC na área de Ciências Agrárias)., Universidade Federal do Ceará e Instituto Claude Bernard de Incentivo à Pesquisa.
Acessar Ir para o topo